Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Magia com as Velas Ciganas

Cor Essência Significado

Branca Jasmim Realização

Amarela Erva Doce Prosperidade

Azul Sândalos Saúde

Laranja Mel União

Marrom Canela Fartura

Rosa Rosas Amor

Roxa Lavanda Cigana

Verde Alecrim Tira demanda

Vermelha Sândalos Harmonia

Ritual

Vela Branca: Para abrir seus caminhos. Quando a lua for crescente, escreva seus projetos de vida em um papel branco e acenda uma vela branca. Mentalize bem e peça ao Povo Cigano a realização de seus desejos. Queime o papel e jogue as cinzas ao vento.

Vela Amarela: Para os males da falta de dinheiro. Acenda uma vela amarela em um prato branco. Coloque-a em lugar bem alto, junto com três moedas de qualquer valor e sete grãos de milho. Mentalize seu pedido.

Vela Azul: Em noite de lua nova, peça a lua, com os braços levantados, que traga saúde de ... (dizer o nome da pessoa).

Vela Laranja: Para fortalecer suas uniões amorosas acenda a vela laranja com cheio de mel sobre um pires. Em baixo do pires coloque os nomes de quem você deseja unir durante

Vela Marrom: Para obter fartura e riquezas, acenda a vela marrom de canela com muita fé e faça o seu pedido. Repita o ritual durante cinco dias consecutivos.

Vela Rosa: Em um papel branco com caneta vermelha, e com mel faça o sinal da cruz no papel. Acenda a vela rosa e peça ao Povo Cigano que seu amor a (o) veja como mulher (homem) sensual. Repetir durante três sextas-feiras seguidas.

Vela Roxa: Para ter sempre a proteção do Povo Cigano. Ao meio dia de uma Segunda Feira, pegue um prato branco, coloque uma banana, uvas e uma maça. Acenda uma vela roxa. Peça ao Povo Cigano que lhe traga felicidade, para você e os seus. Quando as frutas murcharem, enrole-as em um jardim frondoso.

Vela Verde: Friccione um olho-de-boi até energizá-lo. Coloque-o num copo d’água limpa, em cima de pires branco, atrás da porta. Acenda a vela verde e isso afastará a inveja e o olho grande da sua casa.

Vela Vermelha: Enrole em um pano vermelho liso o nome da pessoa com que vive brigando. Ao lado acenda uma vela vermelha e peça que a harmonia volte a reinar entre vocês.