Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

pontos de joão caveira






EXÚ JOÃO CAVEIRA ! VOCÊ É OSSO DURO DE ROER !
AGORA O BIXO VAI PEGAR ! PRÁ AQUELE QUE MEXEU COM VOCÊ !
MUDA LOGO A SUA VIDA ! PRÁ VOCÊ NÃO SE ARREPENDER !
OU VAI SER MAIS UM!JUNTO A UM MILHÃO ! QUE DIRÁ PRÁ TODO MUNDO !QUE ESTA ALMA TEM RAZÃO

o cavaco de pau é de qualquer madeira, caixão de defunto é do seo joão caveira bis
cabeça de gente eu quero ver rolar, cabeça de egun eu quero ver babar bis



João Caveira vem>

Vem me ajudar> bis

Mironga é boa

Só pra quem sabe girar

Eu corro o céu

Eu corro a terra

Eu corro o mar

Também corro a encruzilhada

Para todo o mal levar



Abram alas que aí vem Seu João >

Com sua caveira na mão > bis

Ele vem da calunga

Ele vem no congá

Mas ele vem pra ver seus filhos

que o amam

Mas ele vem pra trabalhar


Eu vou matar um boi
E a caveira vai ser tua exu
Ele tem guampa
Ele tem rabo
Ele se chama João Caveira do diabo

Cemitério é praça linda....
mas ninguém passeia lá....(BIS)
Só depois da meia noite João Caveira mora lá....(BIS)
Mora lá , mora lá....
João Caveira mora lá.....

Moço, vou lhe apresentar,
Vou lhe apresentar,
Um espírito de luz,
Para lhe ajudar,
Oi moço! (bis)
Ele é João Caveira,
Ele é filho de Omulú,
Quem quiser falar com ele,
Alupandê Exu. (bis)



deu meia noite
cemiterio treme
catatumba racha
e o difunto geme
deu meia noite
cemiterio treme
catatumba racha
e o difunto geme
quem nunca viu venha ver
caldeirao fever
quem nunca viu venha ver
joão caveira na tumba gemer